quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Gosto Refinado Pelo Design de Interiores



Gosto Refinado Pelo Deign de Interiores

O gosto dos Novos Boêmios pelo Design de Interiores também foi uma curiosidade. Por isso fiz muitas pesquisas em sites de tendências, e cheguei em algumas conclusões, que queria compartilhar com vocês. Além de compartilhar milharesss de fotos de decorações e imóveis inéditos. 

Um dos sites em que achei a maioria das fotos e idéias foi o Artesanal tendências e sugestões de decoração. A missão da marca é; Uma marca que se inspira na cultura, nos valores, e nos sentimentos. Achei interessantissimo, pois conforme via as fotos conseguia linkar demais com os Novos boêmios, justamente pelo fato que a marca é inspirada pela CULTURA, VALORES, E SENTIMENTOS. Três fatores fundamentais na vida de um Novo Boêmio. 

Dêem uma olhada nas fotos,e conferem o que comentei.   

Casas – Arquitetura Utópica


§  Quando se projeta uma excelente casa deve haver um equilíbrio perfeito que incorpora arquitetura, paisagem, projeto interior e o mais importante, personalidade.
Os Arquitetos que projetaram essa casa se preocuparam principalmente com a harmonia interior e exterior da residência
Ampla e com uma decoração impecável é mesmo um projeto encantador.



















    Um banheiro moderno, divertido, e de muita personalidade representado pelo violeta. Lindo!










                                                                           O ambiance laranja está maravilhoso também! Inovador mais uma vez com este sofá em forma de S, com um toque aconchegantee uma vista para os privilegiados!!











                                 Esse sofá é o meu predileto. O 'shape' é muito difícil de encontrar, ótimo para uma compania. Lindo contraste de cores. Turquesa representando a cor mais estável e o laranja o lado divertido e extrovertido.







              

     E esse Hall de entrada. Mais Boêmio impossivel. Com o charme do papel de parede, dando um ar artístico, remetendo tambem um ar rústico. O roxo mais uma vez aparecendo e expressando uma personalidade de prosperidade e respeito próprio. Pode - se tambem dar continuidade a isso observandoo detalhe do espelho, quadros e livros apoiados na mesa.  











Nenhum comentário:

Postar um comentário